Posted by : Executive Consultoria Jr terça-feira, 24 de maio de 2011

A administradora Rafaela Goes, 23, trabalha hoje na Prospecto Consultoria e Projetos. Quando ainda era aluna, começou cedo a se envolver com o movimento empresa júnior. Logo no primeiro semestre da faculdade, em 2006, participou da seleção e passou na ADM Soluções, empresa júnior do curso de administração da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Por lá, permaneceu quatro anos. Rafaela passou por diversos cargos, tendo começado como pesquisadora e chegando mais tarde à presidência da empresa. “Na empresa júnior me capacitei e adquiri experiência de mercado já na minha área, a mesma que trabalho até hoje. Estágio de administração às vezes é focado em outras coisas que não tem a ver com o nosso curso. Lá dentro a gente é dono do próprio estágio”, diz.

A administradora conta que o seu atual chefe foi até a empresa em 2009 e conversou com alguns membros. Desde então, o contato ficou estabelecido. “Quando me formei, ele me levou para a empresa e me contratou. Com certeza o fato deu ser ex-membro da empresa júnior foi um diferencial de peso”, explica.

fonte: opovo.com.br

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Nossa!!! Me motiva muito como trainne, me deparar com o sucesso de uma ex membro de uma EJ, acredito que estou dando os primeiros passos para uma carreira bem sucedida, onde vou testemunhar futuramente o meu ingresso e experiência adquirida na Executive Consultoria.

    ResponderExcluir
  2. Competência só quem tem. Parabéns Rafaela, pela excelente matéria. Realmente o MEJ faz toda a diferença na vida de um acadêmico.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é a pessoa que eu conheço, isso sim é Rafaela Goes.
    Desde o ECEJ 2009 que eu a conheço e admiro (Ju também admira), mas por falta de tempo, não conseguiu conhece-lá melhor pessoalmente, por ser muito rápido a nossa comunicação no ECEJ 2009. Mas graças a Deus, ele me deu uma boa oportunidade para saber quem é Rafa Goes.
    Obrigado meu DEUS por essa chance de ter Rafaela como amiga e parceira de trabalho (Ajudando a Executive sempre que precisando).
    Doutora, sucesso sempre viu. Sei de sua competência, seu caráter e força.
    Um forte abraço.
    Fil

    ResponderExcluir

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -