Posted by : Executive Consultoria Jr quinta-feira, 2 de junho de 2011


Hoje é dia de soprar as velinhas! Fundada em 02 de Junho de 1999, pelos estudantes do curso de Administração, a Executive Consultoria comemora seu 12º aniversário. Sabemos que o dia a dia das empresas juniores não é fácil, por isso temos certeza de que o sucesso de hoje é reflexo de muita luta e esforço.

Neste dia não podemos deixar de agradecer a todos os clientes, parceiros, amigos, ex-membros, trainees, diretores, alunos e a universidade em geral, que nos deram a honra de serem atendidos pela nossa empresa, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco, mesmo diante das dificuldades, fomos capazes de encontrar uma solução para amenizar a crise. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas. 



{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns Executiveeeeeeee!!!! Muito Sucesso e felicidade não apenas nesse dia, mas sim em todos os momentos daqui pra frente!!! Vamos que vamos!!!
    #parabénsexecutive

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Executive Junior! Mais que uma EJ, és uma parte da minha história. Orgulho-me de um dia ter feito parte desta empresa, que hoje é referência na Pb. E parabenizo a todos que a mantém no topo, pq chegar lá não é fácil, entretanto, permanecer é muito mais difícil. Esse sucesso se dá pela paixão e pelo amor que todos os seus membros sentem pela mesma. Isso é o que nos motiva, o que nos fazem permanecer horas e horas criando, negociando e comemorando tudo o que de bom acontece na Executive. Parabéns Executive. 1,2,3... 1,2,3... 1,2,3...

    ResponderExcluir

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -