Posted by : Executive Consultoria Jr quinta-feira, 7 de julho de 2011

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns a todos que obtiveram o sucesso nesse programa trainee, desejamos a todos muita garra, espirito de equipe, comprometimento.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso a todos os que acabam de ser efetivados (as) como consultores e consultoras. A todos que não conseguiram passar no processo de Trainee, nunca desistam de seus sonhos, outras oportunidades viram.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mesmo, a todos que se inscreveram, pois por este motivo já são vitoriosos. A determinação agora fica, para os aprovados, que chegaram até aqui com esforços, competências e muita força de vontade. Façam valer à pena essa entrada em uma empresa Júnior, esta empresa não é qualquer uma, é a Executive Consultoria, Empresa do curso de Administração da UFPB campus III, a empresa de VocÊs. Sucesso

    ResponderExcluir
  4. O mercado é daqueles que melhorem estiverem qualificados e que melhor se adaptarem as mudanças. Na Executive Consultoria, é capaz de vivenciar situações fundamentais para a capacitação de qualquer indivíduo! Então, aos novos trainees, aproveitem bastante o que melhor esta empresa pode oferecer a vocês! Parabéns a todos... e que continuem a fazer da Executive uma empresa de muito sucesso! Você sai da empresa, mas, quando se tem Amor por esta, fica muito difícil dela sair de você! Amor a Executive sempre! Parabéns galera!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muito sucesso pra todos nós...
    Determinação, humildade e dignidade para aceitar as dificuldades e saborear a alegria são ingredientes para exelencia profissional e satisfação pessoal.

    Ana Paula (Ex trainner)

    Abração

    ResponderExcluir

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -