Posted by : Executive Consultoria Jr sábado, 7 de abril de 2012


Depois de Luiza ter conseguido se dar bem profissionalmente com o viral "Luiza está no Canadá" e ter fechado contrato com várias empresas, agora, é vez de a família Barbosa aproveitar o momento do vídeo "Para a nossa Alegria".

E quem está apostando no trio de cantores para arrebatar mais fãs nas redes sociais é a marca PepsiCo. Em uma ação de marketing, a marca promete lançar uma nova canção da família. Para isso, a Pepsi convida os internautas a curtirem a página dela no Facebook, afirmando que ao chegar a 500 mil fãs, os três cantores estarão demonstrando seus "dotes" novamente.

Jefferson Barbosa, líder do grupo, diz que "um artista precisa sempre se reinventar" e lança um desafio: se a página chegar aos 500 mil fãs, haverá uma nova música.

O primeiro vídeo caseiro da família Barbosa virou a sensação na internet no mês de março e ultrapassou 15 milhões de visualizações no Youtube. 

Veja o vídeo:



Administradores.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -