- Back to Home »
- curiosidade , marketing , rola na rede »
- Família "Para a nossa Alegria" faz parceria com a Pepsi
Posted by : Executive Consultoria Jr
sábado, 7 de abril de 2012
Depois de Luiza ter conseguido se dar bem profissionalmente com o viral "Luiza está no Canadá" e ter fechado contrato com várias empresas, agora, é vez de a família Barbosa aproveitar o momento do vídeo "Para a nossa Alegria".
E quem está apostando no trio de cantores para arrebatar mais fãs nas redes sociais é a marca PepsiCo. Em uma ação de marketing, a marca promete lançar uma nova canção da família. Para isso, a Pepsi convida os internautas a curtirem a página dela no Facebook, afirmando que ao chegar a 500 mil fãs, os três cantores estarão demonstrando seus "dotes" novamente.
Jefferson Barbosa, líder do grupo, diz que "um artista precisa sempre se reinventar" e lança um desafio: se a página chegar aos 500 mil fãs, haverá uma nova música.
O primeiro vídeo caseiro da família Barbosa virou a sensação na internet no mês de março e ultrapassou 15 milhões de visualizações no Youtube.
Veja o vídeo:
Administradores.com.br