Posted by : Executive Consultoria Jr quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


O Conselho Federal de Administração (CFA) realizou a solenidade de diplomação e posse dos novos Conselheiros Federais. Os nove administradores que passam a fazer parte do Plenário da autarquia foram eleitos em 25 de outubro de 2012, nas eleições do Sistema CFA/CRAs.
Após a cerimônia, o Plenário se reuniu para eleger o presidente e o vice-presidente da autarquia. Duas chapas concorreram à presidência do CFA e a vencedora foi a Chapa 1 – Administração em Primeiro Lugar, que  reelegeu o presidente Adm. Sebastião Luiz de Mello, do Mato Grosso do Sul. A chapa foi composta, ainda, pelo Adm. Sérgio Pereira Lobo, do Paraná (vice-presidente). Ambos foram eleitos para compor a Diretoria no biênio 2013/2014.
Ao defender sua Chapa, Sebastião Mello falou da sua experiência como presidente do CFA na gestão 2011/2012. “Foi um grande aprendizado, que nos amadureceu e nos dá condições de continuarmos este trabalho”, falou, destacando, entre as propostas, o projeto de Certificação Profissional, a reformulação regimental para a criação de duas câmaras, as ações e iniciativas para a valorização profissional, o Pacto Federativo, entre outras ações.
O candidato a vice-presidente da Chapa 1, Adm. Sergio Lobo, lembrou que faz parte do Sistema CFA/CRAs desde 1986 e, portanto, sente-se na condição de ajudar o Sebastião Mello a conduzir os trabalhos que serão executados.
Para finalizar, Sebastião ressaltou que o lema de trabalho dele e da sua equipe é  “buscar uma gestão eficiente e profícua, orientada a resultados de valor para a categoria profissional do Administrador e dos Profissionais de Administração”, ressaltou.
Vida dedicada à Administração
Sebastião é natural de Mato Grosso do Sul, onde se graduou em Administração pela Universidade Católica Dom Bosco. Além disso, é mestrando em Educação pela Universidad Técnica de Comercialización y Desarrollo, no Paraguai, e pós-graduado em Administração Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Sebastião tem uma longa carreia na área acadêmica. Já foi Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e Pró-Reitor de Extensão e Serviços Comunitários pela mesma universidade. Contribuiu, ainda, com o governo do Mato Groso do Sul como superintendente de Recursos Humanos e Modernização Administrativa do Estado.
Há anos contribuindo com o Sistema CFA/CRAs, Sebastião foi presidente do CFA no biênio 2011/2012, já foi vice-presidente do CFA, presidente do CRA-MS, diretor da Câmara de Desenvolvimento Institucional do CFA e da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. bom dia,adoro esse blog,sempre que dá estou passando aqui para pegar algumas dicas,ve os artigos,pow continue postando mais,fico o dia inteiro vendo blog hehehehe,alguem sabe me falar se esse aqui é bom www.softwarecelularespiao.com.br ???amigo meu aqui "virtual" que me passou...abraços e assim que der eu volto a passar aqui

    ResponderExcluir

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -