Posted by : Executive Consultoria Jr sexta-feira, 15 de março de 2013

Marca alemã divulgou imagens da versão de produção do up! elétrico, que roda até 150 km com uma única carga e atinge velocidade máxima de 135km/h.

Sintonizada com a mobilidade sustentável, a Volkswagen divulgou as imagens da versão de produção do up! elétrico, o seu primeiro modelo totalmente movido a eletricidade, que será apresentado oficialmente ao público no salão de Frankfurt, em setembro.
De acordo com a Volkswagen, o modelo possui 82 cavalos de potência e é capaz de atingir os 100km/h em 14 segundos. A velocidade máxima é de 135 km/h.
Já a autonomia, um dos pontos críticos dos elétricos, não deixa em nada a desejar. Com uma única carga, o carro verde roda até 150 quilômetros, suficientes para trajetos urbanos.
energia é fornecida por uma bateria de 18.7kWh localizada sob o piso do carro. O mais bacana é que dá para recarregar até 80% de capacidade da bateria em apenas 30 minutos.
Quanto a visual, o pequeno incorpora luzes diurnas de LEDs e novas rodas de liga-leve polidas aro 15. No interior, os bancos são de couro com costuras azuis e acabamentos cromados. As vendas devem começar pela Europa, após a apresentação em Frankfurt.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -