Posted by : Executive Consultoria Jr terça-feira, 25 de junho de 2013

É notória a dificuldade de se conciliar estudo e trabalho nos dias atuais. Para se ter uma ideia, cerca de 30% dos estudantes do ensino superior são maiores de trinta anos.  Uma alternativa eficaz para esse público é a Graduação Executiva, lançada pela Anhembi Morumbi. Esse modelo foi desenvolvido para facilitar a vida de quem já atua no mercado de trabalho e não tem tempo para cursar ensino superior. 
Flexibilidade de estudo
As aulas presenciais ocorrem às segundas e quartas-feiras ou às terças e quintas-feiras, de acordo com a disponibilidade do campus, no período noturno, das 19h20 às 22h55. Durante os encontros presenciais, os alunos contarão com suporte dos professores para revisão dos conteúdos on-line ministrados durante a semana.
O método de ensino da Graduação Executiva da Anhembi Morumbi é baseado na discussão de casos reais da rotina de trabalho e em estudos de assuntos atuais para sua aprendizagem completa, onde os cursos são ministrados por professores especializados, mestres e doutores, com larga experiência profissional. Seu vestibular é diferenciado, realizado durante a semana, com prova tradicional e programada, composta por questões fechadas de conhecimentos gerais e redação.
A Universidade ainda faz parte da maior rede internacional de universidades do mundo, a Laureate International Universities, presente em 29 países, com mais de 60 instituições de ensino, o que proporciona uma formação internacional e maior destaque do profissional no mercado.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -