Posted by : Unknown sexta-feira, 26 de julho de 2013

Uma empresa desenvolveu e está pronta para lançar no mercado um pequeno adesivo que permite aos consumidores ficarem invisíveis para os mosquitos. Isso mesmo! O pequeno adesivo, que pode ser grudado na roupa, oferece proteção de 48 horas para o cliente porque consegue, por meio da tecnologia, bloquear a habilidade que os mosquitos têm de 'rastrear' os humanos por meio do dióxido de carbono.

DivulgaçãoDe acordo com o site criado para divulgar a inovação, o produto, que se chama The Kite, foi desenvolvido para qualquer parte do planeta - do Alaska ao Zimbabue - e é simples e efetivo. Ainda de acordo com o empreendimento,  ele pode substituir os sprays e outros produtos que atuam, justamente, no combate a esses mosquitos.

A lição desse produto para pequenos empreendedores ao redor do mundo é uma só. Hoje, faz cada vez mais sentido pensar em inovações que alterem - e melhorem - a rotina das pessoas. Sem contar o número de doenças que o adesivo pode evitar, o produto modifica sensivelmente para melhor a vida dos consumidores. Por isso, tem tudo para ser relevante. Essa, segundo especialistas, pode ser a diferença entre uma inovação de sucesso e algo que fique guardado dentro de uma gaveta.

Fonte: Pme.estadão

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -