Posted by : Executive Consultoria Jr quarta-feira, 15 de maio de 2013

Morreu na madrugada desta quarta-feira (15), no Recife (PE), o professor universitário Luiz Renato de Araújo Pontes, 52 anos. De acordo com informações preliminares, o docente iria realizar um cateterismo, mas não resistindo e faleceu vítima de complicações decorrentes da cirurgia..

Luiz Renato era professor da Universidade Federal da Paraíba desde 1985, onde já ocupou diversos cargos. Possuía mestrado pela UFPB, doutorado pela Ecolle de Mines de Nancy (França) e pós-doutorado pela INPL (França).
Atualmente era um dos pró-reitores da Instituição.



NOTA DE PESAR DA EXECUTIVE CONSULTORIA

A Executive Consultoria Junior, vem a público em nota de pesar, manifestar solidariedade e profundo sentimento pelo falecimento do Prof. LUIZ RENATO DE ARAÚJO PONTES, ocorrido no dia 15/05/2013. Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e pesar.

Luiz Renato era professor de Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia do campus I, desde 1985. Ele era professor universitário, escritor, e grande apoiador do Movimento de Empresas Juniores no nosso estado. Atualmente exercia o cargo de presidente do Instituto de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (IDEP), órgão ligado a reitoria da UFPB.

Bananeiras-PB, 15 de maio de 2013
Kayo Furtado
Diretor Presidente Executive Consultoria

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -