Posted by : Unknown sexta-feira, 17 de maio de 2013


Estão abertas desde quarta (15) as inscrições para empreendedores interessados em participar do programa Inovativa Brasil. Os 20 escolhidos irão participar de cursos pela internet desenvolvidos pela ONG Endeavor, além de workshops presenciais e processos de mentoria.


O programa foi lançado em março pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em parceria com a Endeavor e com a auditoria e consultoria McKinsey.
Ilustração Jan Limpens
Para participar do processo seletivo não é preciso ter uma empresa --ela pode ser uma ideia no papel. Como trata-se de um programa para pequenos negócios, as empresas já existentes devem ter até cinco anos de vida e faturamento de até R$ 3,6 milhões anuais.
Para se candidatar, os empreendedores deverão enviar a proposta de criação do seu negócio.
As inscrições ficam abertas até 15 de junho. Para se candidatar é preciso enviar uma proposta de ideia inovadora, um texto com as histórias dos empreendedores, qual o nicho que eles pretendem atuar, a proposta de produto e o potencial de mercado.
Mais informações e inscrições no site do projeto.

Fonte: Folha online

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

.

- Copyright © Executive blog - Notícias e Informações de Administração -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -